Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocabanos fazem show ‘No vácuo’ na Biblioteca Infantil

05 de Maio de 2019 às 07:27

Sorocabanos fazem show ‘No vácuo’ Trio a Vácuo terá como convidado especial o cantor e compositor Júlio Moura. Crédito da foto: Divulgação

Canção e música instrumental se cruzam no show “No vácuo”, que será apresentado nesta segunda-feira (6), às 20h, na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury, localizada no Centro de Sorocaba, com entrada gratuita e aberta a todos os interessados.

A apresentação é do Trio a Vácuo, que terá como convidado especial o cantor e compositor Júlio Moura e dá sequência ao projeto “Diálogo Musical”, coordenado pelo músico Evandro Marcolino, que tem a proposta de revisitar a obra de grandes compositores, por meio de releituras permeadas por conversa com o público.

Formado por Evandro Marcolino (guitarra, violão e bandolim), Digo Ferreira (baixo, violão 7) e Elvis Toledo (bateria), o Trio a Vácuo apresentará composições instrumentais que fazem parte do primeiro álbum intitulado “Saci”. O grupo também dividirá o palco com Júlio Moura, que interpretará músicas autorais que fazem parte do seu EP (extended play) “Em frente”, lançado em 2018. O repertório incluirá, ainda, uma releitura de “Choro bandido”, de Chico Buarque e Edu Lobo. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. A entrada é gratuita. (Da Redação)