Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Panorâmico inaugura duas novas salas de cinema

23 de Abril de 2019 às 22:46

Shopping Panorâmico inaugura duas novas salas de cinema Funcionários trabalham nos últimos detalhes para a inauguração, que será com a exibição de “Vingadores”. Crédito da foto: Ronaldo Abdala / Divulgação

Duas salas de cinema serão inauguradas na quinta-feira (25), no Shopping Panorâmico, com a exibição de “Vingadores: ultimato”. Cada uma delas tem capacidade para 279 pessoas e é equipada com tela de 10 metros x 3,70 metros, projetor 4K (2D e 3D) e sistema Dolby Atmos, considerada a melhor tecnologia de som surround da atualidade. As duas salas têm ainda seis poltronas preferenciais para obesos e áreas reservadas para cadeirantes.

[irp posts="95299" ]

 

Os novos espaços de exibição contam com bomboniere e serão destinados prioritariamente à exibição de blockbusters. “A proposta é oferecer sessões de cinema com conforto e qualidade de som e imagem com preço popular. O nosso foco é viabilizar o acesso ao cinema à população”, afirma Fernando Gonçalves José, gestor do Complexo Panorâmico, citando que o investimento teve como base a boa média de público registrada nas três salas do Cineplay Panorâmico, situadas no piso térreo do mesmo shopping. Segundo ele, o valor dos ingressos para as novas salas será o mesmo das outras do complexo, que gira em torno de R$ 12 (meia promocional para qualquer dia e sessão).

Revitalização

As novas salas funcionarão no antigo saguão do primeiro andar e foram preparadas em 45 dias. O valor total do investimento, no entanto, não foi divulgado.

De acordo com o gestor, a inauguração das salas dá início ao projeto de revitalização do segundo pavimento do shopping. Fururamente, afirma Gonçalves, novas lojas serão abertas no corredor onde, atualmente, há quartos de um hotel, que será desativado.

Com acessos pela avenida Comendador Pereira Inácio e rodovia Raposo Tavares (Km 99), o shopping já possui três salas de cinema com 150 poltronas cada, que ficam no piso térreo. As novas salas também fazem parte do mesmo complexo e serão denominadas Cineplay Panorâmico 4 e 5. (Felipe Shikama)