Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Cidade Sorocaba sedia a exposição ‘Beatles Revolution’

07 de Setembro de 2018 às 08:57

Shopping Cidade Sorocaba sedia a exposição ‘Beatles Revolution’ Contrabaixo autografado por Paul McCartney é parte da exposição. Crédito da foto: Divulgação

O Shopping Cidade Sorocaba sedia, até 7 de outubro, a exposição inédita “Beatles Revolution”. A atividade, de visitação gratuita, acontece na Praça de Eventos. Estão expostas peças de um acervo que pertence ao paulistano Marco Antonio Mallagoli, que já esteve pessoalmente com John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, integrantes da banda inglesa Beatles e lidera o fã-clube “Revolution”, desde 1979.

A mostra reúne fotos pessoais autografadas pelo grupo, discos, revistas, selos, ingressos, relógios, vídeos, além de itens raros, como um contrabaixo autografado por Paul McCartney, pele da caixa da bateria de Pete Best (primeiro baterista da banda), taco original e pedaço da parede da St. Peter Church e da escola na qual John Lennon e George Harrison estudaram em Liverpool. De sexta a domingo, shows acústicos com repertório do grupo também são parte da programação. Ainda, no local, as crianças poderão participar do “Ateliê de Montagem de Bonecos Beatles Kids”, que traz miniaturas de brinquedos, jogos, bonecos dos Beatles e oficinas interativas. A atividade acontece durante todo o período em que a atração estiver em cartaz, das 14h às 20h.

O Shopping Cidade funciona segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Fica na avenida Itavuvu, 3373.