Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc apresenta Filipe Catto, Scandurra e Teresa Cristina

03 de Junho de 2020 às 00:01

Sesc apresenta Filipe Catto, Scandurra e Teresa Cristina Edgard Scandurra apresentará o show “40 anos de lados B” com suas principais composições, tanto no Ira! como em sua trajetória solo. Crédito da foto: Eduardo Nicolau / Divulgação

Há mais de um mês, o Sesc São Paulo promove série de shows diários com transmissões, sempre às 19h, pelo Instagram (@sescaovivo) e YouTube do Sesc São Paulo.

O cantor Filipe Catto é quem assume o palco virtual da série Música hoje. Apresentando seu projeto Vênus Unplugged, Filipe celebra dez anos de carreira dividindo seus sucessos e inspirações. Temas que ganharam as novelas, como “Adoração” e “Saga”, se revelam em nova roupagem com o violão rock do cantor, trazendo à tona também destaques do repertório do artista, como “Iris e arco”.

Amanhã, o multi-instrumentista que é peça chave da cena underground do rock paulistano na década 1980, Edgard Scandurra, apresenta o show “40 anos de lados B”. Em ordem cronológica, ele canta suas principais composições, tanto no Ira! como em sua trajetória solo, ou ainda em parcerias com Arnaldo Antunes, Ciro Pessoa, Bárbara Eugênia, Silvia Tape e Karina Buhr.

Abrindo o final de semana, na sexta-feira, dia 5, a cantora Teresa Cristina homenageia um dos grandes nomes do samba com o show “Teresa Cristina canta Noel: batuque é um privilégio”. O eterno poeta da Vila Isabel, Noel Rosa, é o segundo na trilogia proposta em homenagem aos grandes sambistas do Brasil, em que Teresa Cristina dá voz à obra de um grande compositor, seguido do aclamado “Teresa canta Cartola”, ambos com produção musical de Caetano Veloso. Premiada e reconhecida entre as vozes de maior destaque no samba do Rio de Janeiro, Teresa apresenta um repertório de vários sucessos do sambista, entre eles, “Com que roupa”, “Feitio de oração” e “Gago apaixonado”.

Para conferir a essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo. Mais informações também podem ser obtidas no site www.sescsp.org.br. (Da Redação)