Buscar no Cruzeiro

Buscar

Séries da Netflix anunciam estreias e novas temporadas

09 de Abril de 2019 às 22:27

Séries da Netflix anunciam estreias e novas temporadas A nova temporada de “La casa de papel” é uma das mais aguardadas. Crédito da foto: Divulgação

Uma boa notícia para quem gosta de maratonas: várias séries da Netflix anunciaram estreias ou novas temporadas.

“La casa de papel”, que levou o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática, chega ao streaming com sua nova temporada em 19 de julho. O teaser divulgado revela que a vida dos ladrões não será tão fácil quanto se deu a entender, no fim da primeira temporada.

[irp posts="34061" ]

 

Já “The umbrella academy” teve sua primeira temporada em fevereiro deste ano, mas já fez tanto sucesso que uma nova temporada foi confirmada, ainda sem data definida. Os episódios, baseados nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, trazem os irmãos Hargreeves, que, com seus superpoderes, tentam salvar o mundo de um apocalipse iminente, para além de desvendarem os mistérios da morte do patriarca da família.

Depois de três temporadas na Fox, que optou por cancelar a produção, a série “Lúcifer” foi “resgatada” pela Netflix. Ainda não há definição sobre a data de estreia dos novos episódios, que contam a história das férias do Senhor do Inferno em Los Angeles.

A história dos jovens aventureiros da estranha cidade de Hawkins, em “Stranger things”, também continua. Os novos episódios se passam durante o verão de 1985, quando continua a aventura do grupo de amigos depois de um deles desaparecer em estranhas circunstâncias. A estreia está marcada para 4 de julho.

Em “13 reasons why”, o drama sobre a jovem que se suicida -- e explica todos os motivos para tal em diversas gravações -- vai ganhar nova temporada. Ainda não há data de estreia definida, mas o teaser já foi divulgado. “O mecanismo”, polêmica e controversa série inspirada na Operação Lava Jato terá uma continuidade, ainda sem data definida. O esquema de corrupção trazido na primeira temporada da produção, pelo visto, é muito maior do que já divulgado. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)