Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secult apoiará Encontro de Carros Clássicos

09 de Março de 2021 às 00:01

Secult apoiará Encontro de Carros Clássicos Exposições serão retomadas quando situação sanitária permitir. Crédito da foto: Divulgação

A Secretaria da Cultura (Secult), representada pelo secretário Luiz Antônio Zamuner, recebeu na quinta-feira (dia 4), no Chalé Francês, a visita de Alexandro Martins, organizador do Encontro de Carros Clássicos, que ocorria no Parque dos Espanhóis, e um dos responsáveis pela Casa de España de Sorocaba. O intuito do encontro foi tratar sobre a futura retomada, em momento oportuno, desse encontro no espaço público, localizado na Vila Assis, e também em outros pontos da cidade, com a participação de bandas e food trucks.

“Assim que a situação da pandemia permitir, com toda responsabilidade, vamos apoiar a realização de ações como essa em nossos espaços públicos, nas quais, além de poder apreciar os carros antigos, o público ainda tem a oportunidade de conferir apresentações musicais e passar momentos de lazer com a família”, afirma o secretário da Cultura. Esse projeto também está alinhado com a proposta de que, quanto mais a população frequenta os parques públicos, mais se apropria desses espaços e, consequentemente, contribui para sua conservação. (Da Redação, com informações de Secom Sorocaba)