Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secult abre inscrições para Banda Marcial Municipal de Sorocaba

19 de Junho de 2019 às 02:30

Secult abre inscrições para Banda Marcial Ensaios terão início no dia 30 e ocorrerão aos domingos. Crédito da foto: Zaqueu Proença / Secom Sorocaba

A Secretaria da Cultura (Secult) abre nesta quarta-feira (19) as inscrições para pessoas com idade a partir de 12 anos interessadas em fazer parte da Banda Marcial Municipal de Sorocaba, sob a regência do maestro Fernando Rabelo. A participação será gratuita.

[irp posts="29996" ]

 

Os ensaios terão início no dia 30 de junho e ocorrerão aos domingos, das 9h às 12h, no espaço da Secult localizado na esquina das ruas Galileu Pasquinelli e Paes de Linhares, no Jardim Brasilândia.

Estão abertas 100 vagas para os seguintes instrumentos: trompete, trompa, trombone, eufônio, tuba e percussão. Não precisa ter conhecimento musical e também não precisa possuir instrumento para participar. Além disso, a Secretaria da Cultura vai disponibilizar 40 vagas para o corpo coreográfico e baliza.

Para se inscrever basta enviar um e-mail com o assunto “Banda Marcial” para [email protected], informando a modalidade na qual deseja participar (corpo musical ou do corpo coreográfico) e as seguintes informações: nome completo, idade, RG, endereço e telefone. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170. (Da Redação)