Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sarau 'Voz, Verso e Violão' é atração no CEU das Artes

14 de Dezembro de 2018 às 07:44

ceu das artes Os interessados em participar devem comparecer no dia e local do evento - Foto: Emidio Marques/Arquivo JCS

Amantes da poesia, música e cultura popular poderão desfrutar do sarau Voz, Verso e Violão, que será realizado nesta sexta-feira (14), às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi, localizado no Parque das Laranjeiras.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com artistas locais, o sarau tem como objetivo promover um espaço alternativo e democrático de cultura no qual toda a população possa participar.

[irp posts="54245" ]

 

Um dos artistas locais já confirmados para o sarau é o escritor Bruno Pereira dos Santos, autor do livro “Os irmãos gatos Téo e Léo”, que foi lançado com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (Linc).

Os interessados em participar devem comparecer no dia e local do evento, deixando o nome na lista de chamada e aguardar a apresentação. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações: (15) 3239-3867.