Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sala Fundec recebe audição de canto do Studio Suely Freitas

28 de Novembro de 2019 às 21:30

#TBT Fachada da Fundec. Crédito da foto: Manuel Garcia/Arquivo JCS

Será realizada nesta sexta-feira (29), às 20h30, na Sala Fundec, a audição dos alunos do Studio de canto da professora Suely Freitas.

[irp posts="134132" ]

 

O programa da apresentação terá canções como as árias antigas, “Caro mio Ben” de Giuseppe Giordani, “Sebben Crudele” e “Selve Amiche” de Antonio Caldara, “Già il sole dal gange” e “Sento nel core” de Alessandro Scarlatti , “Vaga Luna” de Vicenzo Bellini, “Pie Jesu” um solo para soprano do Requiem de Gabriel Faurè, o lied “Liebesgram” , para duas vozes de Robert Schumann e “Cantares” de Ronaldo Miranda.

Também serão apresentadas canções de musicais e filmes, “When she loved me” de Randy Newman (Toy Story 2), “My man”,de Isobel Lenart ( Fanny Girl), “I walk alone”, muito conhecida pela interpretação de Tarja Turunen , “Blue Moon” de Richard Rodgers e Lorenz Hart, “ My Heart will go on” de James Horner (Titanic) e ainda “Valsa de Eurícdice” de Viníciu de Morais, “Fogão de Lenha” de Carlos Cola e “Maranata” ministério Avivah e as canções japonesas “Seto No Hanayomi” de Michi Yamashita e Masaki Hirao e “ Sakura no Hana No Tiru Gotoku”, de Tetsuya Gen.

O evento terá a participação do violinista Danilo Campos do baixista Sandro Alves e do percussionista Thiago Macedo. Toda a preparação conta com a colaboração do pianista Luiz Otávio. A orientação e coordenação geral de Suely Freitas.

Os ingressos custam R$ 10 (preço único) e podem ser comprados no local a partir das 8h30. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. (Da Redação)