Buscar no Cruzeiro

Buscar

Roupa Nova faz show em Sorocaba no dia 11 de dezembro

07 de Novembro de 2020 às 10:27

O show do Roupa Nova em Sorocaba faz parte da turnê em comemoração aos 40 anos do grupo. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook/ Roupa Nova

O grupo Roupa Nova fará um show em Sorocaba, no dia 11 de dezembro, no Clube Recreativo Campestre, a partir das 21h. A apresentação faz parte da turê em comemoração aos 40 anos da banda.

Os ingressos custam a partir de R$ 80 (meia entrada - cadeira central verde). As entradas podem ser adquiridas no site Eventim ou em pontos de venda espalhados pela cidade. Assinantes do jornal Cruzeiro do Sul têm desconto especial no valor, por meio da compra do ingresso com o cartão CruzeriroCard.

Segundo Fabiano Moraes, da FM produções, empresa organizadora do evento, todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19 serão seguidos. Haverá mesas e cadeiras para o público, com distanciamento entre elas. O recinto receberá apenas 60% da capacidade, conforme prevê o Plano São Paulo quanto à realização de eventos culturais em cidades classificadas na fase verde.

O grupo volta à região após ter cancelado um show devido à pandemia. A apresentação anterior seria realizada em junho, na 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim.

O Clube Recreativo Campestre está localizado na rua Francisco Paulo Braion, 650 - JardimGuadalajara. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 4101-1920. (Da Redação)