Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rouge de volta

17 de Julho de 2018 às 11:45

Após 14 anos fora do cenário artístico brasileiro, o grupo Rouge, conhecido nacionalmente pelo sucesso "Ragatanga", encerra sua turnê paulista em Sorocaba, no dia 4 de agosto, no Recreativo Campestre.

Além de "Ragatanga", sucessos como "Brilha la luna", "Um anjo veio me falar" e "Blá blá blá" fazem parte do repertório, além da nova "Bailando", que se aproxima das 10 milhões de visualizações no YouTube. A apresentação também deve marcar a estreia do novo single do grupo, que será lançado em breve. Os DJs Ciro Iadocico, Carlos Fell e Ágata Mitch completam o line-up do evento.

Formado por Fanthine Tho, Li Martins, Luciana Andrade, Karin Hils e Aline Wirley, o grupo ficou nacionalmente conhecido após ser formado no reality show "Popstars", exibido pelo SBT em 2002. Depois da separação, em 2005, as meninas voltaram aos palcos em 2017 com o projeto "Chá Rouge".

Os ingressos para o show já estão à venda, custam a partir de R$ 60 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através do site ticketbrasil.com.br, no Recreativo Central e na loja Scaranza do bairro Campolim. A meia entrada será aplicada a todos na campanha meia entrada solidária. Basta comprar o ingresso em qualquer ponto de venda e levar um quilo de alimento não perecível no dia do show. Os produtos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade (promoção não válida para o setor Ragatanga Open Bar).