Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reginaldo Faria desmente fake news sobre não ter se vacinado

25 de Março de 2021 às 00:01

Reginaldo Faria desmente fake news sobre não ter se vacinado Ator garantiu que não é negacionista. Crédito da foto: Instagram

O ator Reginaldo Faria, de 83 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais desmentindo a fake news que circulou na terça-feira (23), de que ele teria se recusado a tomar a vacina contra Covid-19 e, por isso, a Globo o teria tirado da próxima novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”.

“Oi gente, que confusão é essa? Eu já fui vacinado, já fiz as duas vacinas. Não tem problema nenhum”, começou Reginaldo, que também esclareceu porque saiu da novela. “Eu só saí do personagem porque a Globo quis me poupar. A novela tinha sido antecipada, o lançamento tinha sido antecipado. A quantidade de capítulos era imensa para ser gravada e eu, com a idade que tenho, talvez não conseguisse, não desse conta.”

Segundo o ator, a emissora estava preocupada com a sua saúde. “E também por uma questão de saúde a Globo achou necessário que eu saísse do personagem. Nós concordamos, e eu saí do personagem e vou entrar em um outro mais para o final da novela. Vou fazer par com Marieta Severo. Quer coisa melhor?”, brincou ele.

Com bom humor, Faria afirmou que não é negacionista e mostrou o comprovante de vacinação. (Estadão Conteúdo)