Buscar no Cruzeiro

Buscar

Recreativo recebe Pitty e CPM 22

11 de Outubro de 2019 às 00:01

Recreativo recebe Pitty e CPM 22 Pitty apresentará músicas do álbum “Matriz”, lançado em abril. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

A cantora Pitty e a banda CPM 22 fazem show amanhã, em Sorocaba, no Recreativo Campestre, a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 (pista individual) e podem ser adquiridos no site www.guicheweb.com.br.

Em sua nova turnê, Pitty apresentará músicas do álbum “Matriz”, o quinto de estúdio, lançado em abril deste ano, definido pela crítica como “um retorno às suas origens”. Para encerrar a noite, a banda de hardcore CPM 22, que recentemente dividiu o palco do Rock in Rio com os Raimundos, promete desfilar os maiores clássicos da carreira como “Um minuto para o fim do mundo”, “Chegou a gora de recomeçar” e “Não sei viver sem ter você”.

O show é realizado pela Z-Eventos e a abertura dos portões está prevista para as 20h. Além dos shows, o evento contará com praça de alimentação, mini ramp e live painting. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos também podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: loja Gallery Rock (rua Francisco Scarpa, 281), Livraria Nobel (avenida Barão de Tatuí, 867) e Academia Movimento (Shopping Sorocaba e Iguatemi). Assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul pagam meia-entrada com o Cruzeiro Card (até dois ingressos por Cartão). O Recreativo fica na rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara. (Da Redação)