Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto Lobotomia traz Papisa e banda Raça

16 de Maio de 2019 às 20:31

Projeto Lobotomia traz Papisa e banda Raça A cantora Rita Oliva se apresenta na cidade com o projeto Papisa. Crédito da foto: Divulgação

A cantora Papisa e a banda Raça se apresentam neste sábado (18), às 19h, no Maloca Centro Criativo. Os shows fazem parte de mais uma edição do projeto Lobotomia, que abre espaço para bandas independentes. Pela primeira vez em Sorocaba, Rita Oliva chega com Papisa e seu som que traz uma mistura de experimentações que passeiam pelo indie montada em loops de guitarra e synths.

Recentemente, a cantora lançou seu single “A velha”, além de estar na produção de seu álbum novo. Na divulgação de seu primeiro EP, Rita passou por mais de dez estados brasileiros, incluindo o Festival Bananada, Festival Path e Sonora Festival e chega a Sorocaba, trazendo sua guitarra e seus antigos trabalhos, além da possibilidade de tocar músicas novas que estão para chegar a seu novo álbum.

Para o show principal, o Lobotomia traz a banda Raça, que já tocou em Sorocaba e retorna à cidade para divulgar o álbum “Saúde”. O recente trabalho traz em suas melodias a melancolia que buscam debater sobre os relacionamentos fracassados e o isolamento social. A banda é composta Popoto (voz e guitarra) Tamashiro (guitarra) Novato (voz e baixo) e Thiago (bateria).

Os ingressos custam R$ 15 e podem adquiridos no local (rua Francisco Scarpa, 321). (Da Redação)