Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto ‘Cinema é pra você, sim!’ chega a seis cidades da região

24 de Junho de 2019 às 21:33

Projeto ‘Cinema é pra você, sim!’ chega a seis cidades da região “Jurassic world -- reino ameaçado” é um dos filmes que faz parte da programação do projeto. Crédito da foto: Divulgação 

O projeto “Cinema é pra você, sim!”, iniciativa da Caixa Seguradora, chega à Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) com sessões gratuitas.

Nesta terça-feira (25), as exibições serão na praça Júlio Prestes (ao fundo da Capela São Benedito), em Tietê. De sexta a domingo será a vez de Porto Feliz receber o projeto na praça 13 de Maio (praça da Igreja de São Francisco de Assis). Mairinque sediará as sessões de 12 a 14 de julho, na praça Senador José Ermírio de Moraes, na Vila Sorocabana. No mesmo período as exibições acontecem em Araçoiaba da Serra, na praça Coronel Almeida, no Centro. Salto de Pirapora recebe o projeto de 21 a 23 de julho, na praça do Calçadão, no Centro. Para encerrar a programação, São Miguel Arcanjo terá exibições de 26 a 28 de julho, no Clube Recreativo Bernardes Junior (em frente à Câmara Municipal).

As salas de cinema terão sessões sempre às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos internacionais de grande sucesso, como “Pantera Negra”, “Jurassic world -- reino ameaçado”, “Procurando Dory”, “Moana” entre outros, além dos sucessos nacionais “Vai que cola”, com Paulo Gustavo, e “Carrossel 2 -- o sumiço de Maria Joaquina”. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar-condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais. (Da Redação)