Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação tem encontro de ritmos no Forfé Cultural

07 de Dezembro de 2019 às 00:01

Crédito da foto: Divulgação

Ainda, dentro da programação do Forfé Cultural, acontece neste sábado (7), a partir das 16h, o evento “Ritmo, Rimas e Ancestralidades”, no CEU das Artes. A atividade é um encontro de artistas ligados aos ritmos afro-brasileiros que trazem improvisos musicais de rap, funk e repente.

Estarão presentes os artistas de rap EWE e MR2 e o embolador, rapper e compositor Zé Brown, além de rimadores de Freestyle, improviso e de embolada/repente. O CEU das Artes fica na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras.

Mais atrações

Ainda dentro do Forfé Cultural, às 10h, haverá coral natalino na praça Coronel Fernando Prestes. Já a Orquestra de Violas Zé Franco se apresenta às 10h30 na Chácara do Idoso. Às 14h a dupla Oddi e Fernando Soares é atração na Biblioteca Municipal.

Rafael e Thiago Collaço apresentam música caipira às 16h no Casarão de Brigadeiro Tobias. Às 17h será a vez de MPB com Júlio Moura e Gustavo Marques no Chalé Francês. Das 19h às 21h, o Barracão Cultural recebe uma roda de pagode, seguida da apresentação do Forró Euzébio, às 22h. Todas as atrações são gratuitas. (Da Redação)