Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Macs recebe ‘Bazarte’

12 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Evento acontece amanhã (13), no estacionamento do museu.
Evento acontece amanhã (13), no estacionamento do museu. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O estacionamento do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs) receberá no próximo domingo (13) mais uma edição do “Bazarte”, feira de marcas autorais que está em sua 6ª edição e traz itens artesanais e exclusivos feitos por artesãos da cidade e região. A Feira acontecerá das 10h às 19h, com parte da renda revertida para o museu. Nesta edição estarão à venda itens como ilustrações, biojóias, cerâmicas, prata, livros, peças de decoração, alimentos, cervejas, entre outros.

O Bazarte trará ainda uma feira gastronômica, com comida japonesa, espetinhos, chopp, salgados veganos, cafeteria, cookies, castanhas e outras delícias Quem quiser poderá almoçar ou lanchar no local e ainda prestigiar os shows dos músicos Léo Assaf (das 11h às 13h) e Henrique Segamarchi (das 14h às 16h). Ainda estão previstas dentro da programação do evento as Oficinas de Criatividade do Macs para crianças (às 10h e às 15h).

O Macs fica avenida Dr. Afonso Vergueiro, 280, ao lado da estação de ferro. A entrada é gratuita. Mais informações Instagran: @bazartesorocaba