Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

‘Treinão Kiss Run’ invade o Pq. das Águas

06 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Objetivo é reunir as mulheres que praticam esportes e incentivar as que ainda não praticam.
Objetivo é reunir as mulheres que praticam esportes e incentivar as que ainda não praticam. (Crédito: DIVULGAÇÃO SECOM SOROCABA)

Hoje (6), às 7h, acontece o “Treinão Kiss Run”, no Parque das Águas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Com realização da Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos), DC (Divas que Correm), Amigas do Pedal Sorocaba e Correntes do Bem, além do apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), o objetivo da iniciativa é reunir as mulheres que praticam esportes e também incentivar aquelas que pretendem iniciar em alguma modalidade esportiva.

O “Treinão Kiss Run” abre a programação especial do Mês das Mulheres, que contará com diversas atrações ao longo de março. As atividades serão voltadas ao público feminino, conscientizando sobre questões sociais, como o cuidado com a saúde por meio da prática de atividades físicas; prevenção e combate à violência doméstica; conquista da mulher no mercado de trabalho e sua importância na sociedade, além de ações culturais e iniciativas que possam promover conexões com outras mulheres.

A participação no treinão é gratuita, mas quem puder pode ajudar, doando 1kg de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade.

Mais informações sobre a programação especial podem ser obtidas pelo site da Prefeitura de Sorocaba ou pelas mídias sociais oficiais (@prefeituradesorocaba).

 

Galeria

Confira a galeria de fotos