Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Maiara e Maraisa farão show em Sorocaba

19 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
As gêmeas se apresentam no próximo dia 14.
As gêmeas se apresentam no próximo dia 14. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

As gêmeas Maiara e Maraisa serão as responsáveis por abrir o calendário de grandes shows de Sorocaba no próximo ano. As sertanejas se apresentam no dia 14 de janeiro, sexta-feira, na Arena Lucky Friends, mesmo palco e lugar em que a cantora Marília Mendonça se apresentou pela última vez antes de morrer em um acidente aéreo. A dupla era muito próxima da artista. Além da amizade, tinham vários projetos juntas, como a turnê ‘Patroas’.

No setlist da apresentação o público pode esperar grandes sucessos da carreira, como os clássicos “10%”, “Medo Bobo”, “Aí eu Bebo” e as novas “Esqueça-me se for capaz” e “Todo Mundo Menos Você”, gravadas junto com Marília Mendonça para o projeto “Patroas 35%”, lançado recentemente. Essa será a primeira vez em mais de dois anos que as gêmeas se apresentam na região. A última foi em julho de 2019, em Capela do Alto.

Os ingressos para o show estão à venda a partir de R$ 15 (meia-entrada pista) e podem ser adquiridos pelo site baladapp.com.br. Área Vip, Camarote e Front Stage (open bar) também estão disponíveis. Classificação é 16 anos (exceto para o front stage, permitido para maiores de 18 anos).

Em breve o Cruzeiro do Sul vai lançar um concurso cultural que irá premiar os ganhadores com ingressos. Não perca!

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 11 de janeiro pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/maiaraemaraisa. Corre lá que ainda dá tempo, e responda: “Qual música a dupla Maiara & Maraisa não pode deixar de cantar e por quê?”. Boa sorte!

Serviço: 

Local: Lucky Friends Arena
Endereço: R. Antônio Aparecido Ferraz, 1081, Parque Santa Isabel, Sorocaba/SP