Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com cara de fazenda, Alto da Boa Vista ganha unidade do OBA

Nova unidade é a terceira da cidade e traz uma experiência completa para toda a família

21 de Novembro de 2021 às 15:20
Cruzeiro do Sul [email protected]
Fachada do prédio em madeira garante o clima de fazenda.
Fachada do prédio em madeira garante o clima de fazenda. (Crédito: Divulgação)

O Alto da Boa Vista ganhou, no último dia 13, mais uma unidade do OBA Hortifruti. Com conceito inédito, a nova unidade, que é a terceira da cidade, traz a essência da fazenda e uma experiência completa para toda a família.

A fachada do prédio é em madeira e a interna possui detalhes incríveis nas gôndolas e nos corredores, e que remetem a um enorme celeiro. Todos os ambientes são desenhados para que os clientes se sintam realmente em uma fazenda. A nova unidade está dividida entre os setores de açougue, peixaria, frios, pães, padaria, rotisseria, lanchonete, floricultura, mercearia, adega e hortifruti.

Entre os diferenciais, está a opção de self-check out, além de contar com filagem (preparação de queijos), sushiman, estacionamento coberto e delivery. O endereço da terceira unidade do OBA Hortifruti na cidade é avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.082, no Bairro da Boa Vista.

Ambiente lúdico, com personagens, ajuda a divertir os pequenos. - Divulgação
Ambiente lúdico, com personagens, ajuda a divertir os pequenos. (crédito: Divulgação)

Raimundo Alves, sócio-fundador; Rodrigo Marçal, diretor; Valmir Rodrigues, gerente Loja Sorocaba; Ivan Chiachio, diretor VP Varejo e Nilton Valério, gerente de Inaugurações. - Divulgação
Raimundo Alves, sócio-fundador; Rodrigo Marçal, diretor; Valmir Rodrigues, gerente Loja Sorocaba; Ivan Chiachio, diretor VP Varejo e Nilton Valério, gerente de Inaugurações. (crédito: Divulgação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos