Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Corrida Pink do Bem agita o Parque das Águas

07 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Hora da largada, no Parque das Águas.
Hora da largada, no Parque das Águas. (Crédito: ANA CLÁUDIA MARTINS)

Realizada anualmente pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, a sétima edição da corrida Pink do Bem ocorreu no último domingo (31), no Parque das Águas, em Sorocaba. O evento teve cerca de 1,5 mil inscritos entre a categoria presencial e virtual.
Fechando a programação oficial da campanha de conscientização da luta de combate ao câncer de mama na cidade, a corrida Pink do Bem foi realizada seguindo todos o protocolos de segurança contra a Covid-19.

Os inscritos participaram das categorias corrida 10 km e 5 km, além da caminhada 3 km e da etapa para pessoas com deficiência (PCD). Ao final da prova, todos os participantes receberam uma medalha, e os três primeiros colocados de cada categoria ganharam troféus.

Todo o recurso obtido com os valores das inscrições é revertido pela Liga Sorocaba de Combate ao Câncer, organizadora da Pink do Bem, no custeio de biópsias para mulheres, de Sorocaba e região, que aguardam pelos exames na fila do Sistema Único de Saúde (SUS). O evento teve ainda a animação da DJ Lu Valente e contou com a participação de diversos patrocinadores e equipes de participantes de empresas e grupos de corrida, além dos inscritos para a Pink do Bem virtual, que puderam participar de qualquer lugar do mundo.

Galeria

Confira a galeria de fotos