Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Solenidade marca Jubileu de Prata de servidores

06 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Secretário de Recursos Humanos, Cleber Martins Fernandes da Costa; vereador Fábio Simoa; presidente da Funserv, Silvana Chinelatto; prefeito Rodrigo Manga; Anne Karinne Carriel Lopes, auxiliar de administração da Funserv; secretário da Cultura, Luiz Antonio Zamuner e primeira-dama, Sirlange Frate Maganhato.
Secretário de Recursos Humanos, Cleber Martins Fernandes da Costa; vereador Fábio Simoa; presidente da Funserv, Silvana Chinelatto; prefeito Rodrigo Manga; Anne Karinne Carriel Lopes, auxiliar de administração da Funserv; secretário da Cultura, Luiz Antonio Zamuner e primeira-dama, Sirlange Frate Maganhato. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Prefeitura de Sorocaba realizou, na noite do último dia 27, uma quarta-feira, a cerimônia de Jubileu de Prata, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), para homenagear 98 servidores públicos que completam agora em 2021, 25 anos de dedicação e trabalho na Administração Municipal.

A solenidade integrou a programação elaborada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh) e Secretaria de Comunicação (Secom), em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), e contou com a participação especial de músicos da Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba).

Acompanhados de familiares, os funcionários presentes receberam um diploma pelo tempo de serviço em prol da população sorocabana, além de um troféu das mãos do prefeito Rodrigo Manga. Uma lembrança também foi oferecida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSMPS).

Além do prefeito Rodrigo Manga, da primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato, e do secretário de Recursos Humanos, Cleber Martins Fernandes da Costa, a solenidade contou com a participação de secretários e outras autoridades.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos