Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Rotary faz ação solidária

29 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Companheiros que participaram do evento: Orlando Simões Soares, Henrique Belia Aro, Fábio Sola Aro, Eluisio Rodrigues, Ismair Sátiro, Andressa Trasse Sátiro e Eduardo Vichiese.
Companheiros que participaram do evento: Orlando Simões Soares, Henrique Belia Aro, Fábio Sola Aro, Eluisio Rodrigues, Ismair Sátiro, Andressa Trasse Sátiro e Eduardo Vichiese. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Para celebrar o Dia Internacional de Combate à Poliomielite (paralisia infantil), comemorado em 24 de outubro, o Rotary Club de Sorocaba promoveu um drive-thru com cardápio alemão. O delicioso kit com eisbein, kassler, chucrutes, salsichas e batatas foi entregue com toda a segurança. A erradicação da pólio no mundo é o principal projeto do Rotary Internacional e, para marcar a data reservada ao combate da paralisia infantil, todos os clubes pelo mundo realizaram um evento. A entidade destaca que falta pouco para que a paralisia infantil seja erradicada no mundo. Inclusive, para demonstrar isso, os voluntários fazem um sinal com dois dedos próximos, o polegar e indicador. Em Sorocaba, a ação reuniu diversas pessoas em prol desse nobre ideal e, quem participou, além de uma deliciosa refeição, também ajudou um pouco no combate à pólio.

O drive-thru solidário do Rotary foi feito em substituição à Noite Alemã, evento tradicional que marca o 24 de outubro em Sorocaba. A ação contou com a parceria do Ribeiro’s Bufê.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos