Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Sinfônica de Sorocaba faz concerto beneficente na Fundec

23 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O concerto da Orquestra de Sorocaba será exibido também pelo canal do YouTube da Fundação.
O concerto da Orquestra de Sorocaba será exibido também pelo canal do YouTube da Fundação. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

No dia 28 de outubro, às 19h30, na Sala Fundec, a Orquestra Sinfônica de Sorocaba realizará, sob a regência do maestro Eduardo Ostegren, um concerto beneficente em prol da Liga Sorocaba de Combate ao Câncer. O concerto será exibido também pelo canal do YouTube da Fundação, a partir das 20h.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Desde 1975, ano de sua fundação, até hoje, além da assistência, a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer tem o foco voltado ao esclarecimento sobre o câncer de mama e câncer ginecológico, além de informar a sociedade sobre condutas de prevenção.

Para o evento o maestro Eduardo preparou um repertório alegre, o público poderá apreciar “Abertura Sul Americana” de Merle Isaac, “Ballet Parisien” de Offenbach, “Valsa da Bela Adormecida” de Tchaikovsky, um trecho da “Sinfonia 103” de Haydn e outras. Os ingressos individuais custam R$ 60, para o casal são R$ 100. A renda destinada à Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

Os ingressos poderão ser comprados na sede da Fundec e também pelo Whatsapp da Fundação (15) 99669.2817, com o meio de pagamento por Pix. A venda começou ontem (22), na sede da Fundec e pelo Whatsapp da Fundação, das 8h30 às 18h, de segunda a sexta.

Galeria

Confira a galeria de fotos