Buscar no Cruzeiro

Buscar

Outubro Rosa

Informação no combate ao câncer de mama

22 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Plateia atenta às informações sobre o combate à doença.
Plateia atenta às informações sobre o combate à doença. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Outubro é o mês de combate ao câncer de mama e a divulgação de informações sobre a doença é uma forma de prevenção. Pensando nisso a gerente regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em Sorocaba, Eva Paulino, participou do evento realizado pela regional Bauru, na última terça-feira (19). O evento foi acompanhado pela prefeita de Bauru, Suéllen Silva Rosim e também contou com a participação da psicóloga Léslie Malandrino, que falou sobe a importância da prevenção.

Na ocasião, Eva falou sobre seu caso de superação do câncer de mama e como a detecção precoce foi importante para sua cura. “As chances de cura nos casos de câncer da mama identificados em estágio inicial são de 95%”, destaca Eva.

Após a palestra, em suas redes sociais, falou sobre a experiência e agradeceu pela oportunidade de contar sua história. “E no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama poder compartilhar a minha história e contribuir com informações para a prevenção, diagnóstico e tratamento...foi muito especial!!

Emoção que transborda.”, e finaliza “Câncer de Mama tem cura. Não se descuide!!!

 

Galeria

Confira a galeria de fotos