Buscar no Cruzeiro

Buscar

Outubro Rosa

#SeLigaNaLiga

03 de Outubro de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Géssia de Toledo Almeida Melo, Maysa Miceli Santini de Souza e Gisele GarciaVasques, presidente da Fraternidade Feminina PIII.
Géssia de Toledo Almeida Melo, Maysa Miceli Santini de Souza e Gisele GarciaVasques, presidente da Fraternidade Feminina PIII. (Crédito: MANUEL GARCIA)

Na última sexta feira (1º) teve início a campanha “Outubro Rosa” e a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer abriu as portas, no Pátio Cianê Shopping, de sua loja beneficente. O “Espaço da Liga” conta com diversos produtos: são camisetas, saias-short, pulseiras, squeeze de água e bolsas para você que apoia a luta contra o câncer de mama, seja no Outubro Rosa ou em qualquer época do ano.

No local também estão sendo comercializados artesanatos produzido pelas voluntárias e assistidas pela entidade. Além disso, você pode realizar sua inscrição para 7ª Edição da Corrida Pink do Bem, que vai ser realizada no dia 31 de outubro, no Parque das Águas. A loja vai funcionar até o dia 7 de outubro, no 2º piso do Bloco B do shopping. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 18h.

A Liga também possui um e-commerce onde estão disponíveis todos os produtos da entidade, no endereço www.ligadecancer.com.br. Toda renda com a venda dos artigos na loja do Pátio Cianê e do e-comerce será destinada para a entidade sem fins lucrativos que, desde 1975, vem atuando de forma efetiva no esclarecimento sobre o câncer de mama e câncer ginecológico.

A Liga atua de forma efetiva durante suas décadas de existência, orientando a população sobre a necessidade do auto-exame das mamas, mamografias e das visitas periódicas ao médico especialista. Busca divulgar para o maior número de pessoas que a prevenção ainda é o melhor remédio. Um levantamento da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer mostra que, de 2018 até o ano passado, a entidade já custeou quase 2 mil exames ginecológicos, como mamografias e biópsias, entre outros, para mulheres, que aguardavam pelos procedimentos na fila do SUS, por conta de casos suspeitos ou confirmados de câncer de mama ou ginecológicos.

Galeria

Confira a galeria de fotos