Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Crea-SP e Aeas estão em nova sede em Sorocaba

26 de Setembro de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Sandra Lanças; Henrique Deliberali; Galdenoro Botura Jr; vice- prefeito Fernando Martins; José C. Carneiro; Eduardo Gatti; Heverton Bacca e engenheiro Luiz Francisco da Silva.
Sandra Lanças; Henrique Deliberali; Galdenoro Botura Jr; vice- prefeito Fernando Martins; José C. Carneiro; Eduardo Gatti; Heverton Bacca e engenheiro Luiz Francisco da Silva. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) inaugurou a sua nova unidade em Sorocaba, onde também está funcionando a sede da Aeas (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba), para oferecer um melhor atendimento aos profissionais e empresas da área tecnológica da região. A nova sede está localizada à rua Mario Campolim, 434 - Parque Campolim.

Com aproximadamente 700m², o espaço conta com salas para a realização de reuniões e videoconferências, além de logística para estacionamento e condições de acessibilidade. “O Crea-SP é responsável por fiscalizar o exercício profissional e assegurar que haja um profissional habilitado à frente das atividades técnicas. Dessa forma, garantimos a segurança da sociedade e mostramos a importância de se ter uma pessoa capacitada para desempenhar as funções que competem à área tecnológica. Com a nova unidade, o Conselho irá aprimorar a sua atuação em uma região de grande importância para o desenvolvimento das atividades tecnológicas em nosso Estado”, destaca o presidente do Conselho, Vinicius Marchese. Na gerência regional, que abrange a UGI de Sorocaba, estão registrados cerca de 10 mil profissionais e seis mil empresas. Com a nova sede, os profissionais terão mais comodidade no atendimento presencial, já que a UGI Sorocaba contempla outras 52 cidades, como Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Alumínio, Boituva e Iperó. Além da possibilidade de atendimento presencial, o Crea-SP segue com os contatos remotos, por telefone (0800 171811).

 

Galeria

Confira a galeria de fotos