Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Rede Bom Lugar inaugura loja no bairro Árvore Grande

20 de Agosto de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
A loja está localizada no bairro Além Ponte, na esquina das ruas Padre Lessa e João Ferreira da Silva.
A loja está localizada no bairro Além Ponte, na esquina das ruas Padre Lessa e João Ferreira da Silva. (Crédito: JULIO SALVO / JF COMUNICAÇÃO / DIVULGAÇÃO)

Com muita música e um show de ofertas, a Rede Bom Lugar Supermercados inaugurou a loja de número 43, no último dia 5, uma quinta-feira, no bairro Árvore Grande, ponto estratégico da zona leste de Sorocaba. O tradicional supermercado da família Molina faz história há 43 anos e já era muito conhecido pelos moradores da região. Agora, com a nova marca, o estabelecimento levará ainda mais conforto e comodidade aos consumidores, com uma estrutura física de 500 metros quadrados de área de vendas, um amplo espaço entre as prateleiras e 16 mil opções de produtos. “Em nome da família Molina, estamos muito contentes com esse retorno à Rede Bom Lugar. Realmente as origens falaram mais alto, com isso, e após todo esse tempo, esse ciclo se reinicia novamente”, declara Alessandro Molina, associado da loja 43. “Nós estamos preparados para ofertar para o cliente amigo muitas promoções, uma variedade enorme de produtos e uma loja totalmente renovada”.

Uma das novidades do supermercado é o novo planejamento de layout. O local está com uma nova pintura no teto, em tom escuro, e também recebeu uma iluminação adequada para melhorar o bem-estar dos clientes. A Josenilda Galvão, moradora da Árvore Grande há 11 anos, ficou satisfeita com a mudança e se surpreendeu com a variedades de produtos oferecidos. “Melhorou a quantidade de coisas diferentes, como pães, bolachas, biscoitos, bolos, frutas e o hortifruti. Tudo está bem legal. Acredito que a vizinhança ganhou com isso”.

E essa não será a última loja inaugurada esse ano na cidade. De acordo com Márcio Une, presidente da Rede Bom Lugar, a expansão deve continuar para atender ainda mais a população de Sorocaba e região. “Temos projetos para abertura de novas lojas em Sorocaba até o final do ano, assim como nas cidades vizinhas no começo do ano que vem”.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos