Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Nascimentos!

13 de Agosto de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Leonardo Fragoso Messias, nascido no dia 4 de agosto.
Leonardo Fragoso Messias, nascido no dia 4 de agosto. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O nascimento é um momento de transformação. O bebê passa a respirar o ar e se separa da mãe, pronto para explorar um novo mundo. A mãe passa pela preparação do parto e a sensação única de dar vida a uma outra vida. No ano de 2020, o Brasil ganhou 2,6 milhões de bebês em 2020, esta nova geração de brasileirinhos são chamados pelos especialistas de “coronials” pois nasceram no período de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A “geração pandemia” tem o convívio deles restrito aos pais, interagem com os parentes por videochamadas e os momentos mais marcantes são divididos com familiares e amigos pelo WhatsApp. O parto é um dos momentos mais importantes na vida da mãe e do bebê. Sendo assim, é necessário que seja pensado de forma cuidadosa. Nessa hora, é necessário ter confiança em um bom profissional, que priorize e respeite a saúde da criança e da mulher. Em tempos de pandemia uma das maiores preocupações dos pais é a questão de contágio com o coronavírus. A Santa Casa de Misericordia de Sorocaba tem adotado procedimentos desde o começo da pandemia para garantir a segurança da mãe e de seus filhinhos. A coluna de hoje estampa sorocabanos que nasceram neste histórico hospital e deseja para estes pequenos e suas famílias muita sorte, saúde e sucesso.

Vai dar à luz e quer ver seu bebê aqui na coluna Presença? Faça como os pais destes pequenos e nos envie uma foto para o nosso WhatsApp: (15)9.9614-6935.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos