Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Unidade da Rede Bom Lugar em Mailasqui é reinaugurada

06 de Agosto de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
16 mil itens à disposição nos 800 m2 da loja Mailasqui da Rede Bom Lugar.
16 mil itens à disposição nos 800 m2 da loja Mailasqui da Rede Bom Lugar. (Crédito: DIVULGAÇÃO / JF COMUNICAÇÃO)

Depois de 31 anos na região, é normal um supermercado fazer parte da rotina dos clientes, e com a unidade de Mailasqui da Rede Bom Lugar não é diferente. Para celebrar todo este tempo com os moradores, a loja da rua Leoncio de Toledo, cidade de São Roque, foi totalmente reformulada.

A primeira impressão é sempre de surpresa. Quem conhecia a antiga loja, ficou maravilhado com a novidade. Os 800 m2 da área de venda continuam os mesmos, porém, com a nova organização, a otimização do espaço proporciona um ambiente mais amplo e funcional. “Não houve uma expansão. O que nós fizemos foi um aproveitamento melhor para aumentar a visibilidade dos produtos oferecidos”, esclarece Eliam Fernandes Bianchi, diretor da Rede Bom Lugar e associado da loja 13. “Mudamos a configuração, os equipamentos de check out, a comunicação visual, entre outros aspectos, para ficar alinhado com as lojas mais modernas da Rede.”

O cuidado com a nova organização dos produtos foi pensado para facilitar a experiência dos consumidores. Afinal, são 16 mil itens à disposição que precisam ser facilmente encontrados nas gôndolas. Os mais atentos perceberão as mudanças logo na entrada da loja, no entanto, para o proprietário, o charme especial está no açougue. “A área do açougue passou por uma reforma para entrar no novo padrão”, esclarece Eliam. “Está mais sofisticado, parecendo uma verdadeira boutique de carnes.”

Todas essas novidades puderam ser conferidas no dia 31 de julho, os clientes aproveitaram uma programação especial preparada para celebração. “Os moradores de Mailasqui merecem um supermercado nesse nível de qualidade”, afirma Eliam. “Agora, já estamos pleiteando ser a capital de São Roque”, brinca o diretor.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos