Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

‘Boca a Boca’ tem nova diretoria

01 de Agosto de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
placeholder
placeholder

Em assembleia geral extraordinária, realizada no último dia 19, foram eleitos e empossados a diretoria executiva e os membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo da Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Boca a Boca, para o biênio 2021/2023.

Um bloco de tradição que conquistou um número superior a dez mil foliões, agitando o Carnaval de Sorocaba, com importante participação na volta do Carnaval de rua para a cidade, o Boca a Boca fez história ao longo de vários anos desfilando na avenida e de inúmeros outros, dezessete, realizando um evento que marcou época e garantiu seu lugar entre os maiores e melhores eventos carnavalescos: a famosa “Feijoada do Boca”, realizada para 1500 convidados.

Com a posse e a expectativa de que a vida retome o curso normal, o Bloco Boca a Boca já está se mobilizando para a continuidade desse concorrido encontro de foliões. Nos mesmos moldes? Não. Haverá mudanças, entretanto, a prioridade será sempre fazer o melhor, como conta seu histórico de sucesso, e permanecer com a proposta de beneficiar entidades assistenciais de Sorocaba com recursos financeiros obtidos com a festa.

A nova gestão está composta com presidente-executivo: Mari Tereza Farah Flores, primeira vice-presidente: Marta Lima Dias da Silva, segunda vice-presidente: Adonai Manzella dos Santos Filha, primeiro secretário: João Antônio Gabriel, segundo secretário: Joaquim de Andrade Neto, primeiro tesoureiro: José Abrão Filho, segundo tesoureiro: Flávio Soares Filho, primeira diretora de Comunicação: Angela Maria Sisternas Fiorenzo, segundo diretor de Comunicação: Marcos Cesar Baleeiro, terceiro diretor de Comunicação: Teylor da Silva Nunes Soares e diretor jurídico: Nelson José Brandão Júnior.