Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Ápice Medicina Integrada promove palestra com Luís Rasquilha

26 de Junho de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Luís Rasquilha.
Luís Rasquilha. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Clínica Ápice Medicina Integrada promove, no próximo dia 7 de julho, às 20h, uma palestra, com transmissão ao vivo pela internet e acesso aberto e gratuito, com o tema: “Viagem ao futuro: A saúde e a medicina em 2050”. A discussão será conduzida pelo renomado palestrante Luís Rasquilha, CEO da Inova Trends Innovation Ecosystem, Professor da FIA, FDC, Hospital Albert Einstein e Esalq/USP e Colunista do MIT Sloan Review Brasil.

O evento, com patrocínio do Laboratório EMS e do Grupo Petrópolis, ocorre em comemoração aos 24 anos de fundação da Clínica Ápice e aos 5 anos da mudança para as novas instalações, no Jardim Faculdade, em Sorocaba, que consolidaram a empresa como a maior e mais completa clínica de medicina integrada da Região Metropolitana de Sorocaba.

Durante a palestra, serão abordadas questões referentes às transformações pela qual a sociedade passará no campo das ciências da saúde e será traçada uma perspectiva para o futuro da área. O debate é pertinente principalmente no atual momento em que vivemos, visto que estamos todos ainda nos adaptando ao “novo normal” com a pandemia que nos sugere que muitas mudanças ainda virão.

A transmissão será simultânea pelas redes sociais YouTube (canal Ápice Medicina Integrada) e Facebook (@apicemedicinasorocaba), em forma de “live” podendo ser assistido em qualquer dispositivo com acesso à internet.