Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Votorantim ganha subsede distrital da Associação Comercial

26 de Junho de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Subsede Distrital Votorantim está localizada na Galeria 677 (avenida 31 de Março, no Centro).
Subsede Distrital Votorantim está localizada na Galeria 677 (avenida 31 de Março, no Centro). (Crédito: DIVULGAÇÃO ACSO)

Ao longo dos seus 99 anos de história, a Associação Comercial de Sorocaba (Acso) sinaliza mais uma conquista e inaugurou a sua subsede distrital em Votorantim. Para o presidente da entidade, Sérgio Reze, a cidade só tem a ganhar. “O comércio votorantinense já é forte e nós queremos apoiar, incentivar e trazer diversas campanhas, ações e projetos, para que conquiste cada vez mais autonomia. Todos os nossos serviços e benefícios estão à disposição dos comerciantes e prestadores de serviço, que podem nos procurar para tirar todas as dúvidas”, ressalta. “Além disso, convidamos os empresários Renato Muraro Delanhesi, Hilário Vassoler e João Abreu, que são de Votorantim, para compor a diretoria da Distrital. Desta forma, trabalharemos juntos para fomentar a economia da cidade”, destaca.

A Associação Comercial de Sorocaba - subsede distrital Votorantim está localizada na Galeria 677 (avenida 31 de Março, no Centro). O atendimento será de segunda a quinta-feira das 9h às 19h e na sexta-feira, das 9h às 18h. Para a população haverá consultas gratuitas de CPF e renegociação de dívidas. Os serviços oferecidos aos empreendedores serão: Análise de crédito; Serviço de Recuperação de Crédito; Certificado Digital; Certificado de Origem; Declaração de Exclusividade; Assessoria jurídica; Consultoria de marketing digital; Clube de Compras; Cursos e treinamentos; palestras e mentorias; apoio ao empreendedorismo feminino por meio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura; plano de saúde; plano odontológico; Área protegida, entre outros.

Galeria

Confira a galeria de fotos