Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Parmegiana do André Luiz

13 de Junho de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Roderlei Mattos e Camilo Botti.
Roderlei Mattos e Camilo Botti. (Crédito: VANDERLEI PEDRAÇOLI / INTEGRAÇÃO DIGITAL / DIVULGAÇÃO)

A Casa Transitória André Luiz, realizou no domingo (2), em sua sede, a já tradicional “Parmegiana Solidária”. O evento foi preparado com carinho por voluntários da instituição e foi servida no sistema drive-thru. Toda renda foi revertida aos projetos da Casa, entre eles os projetos Sophia, Apoio à Saúde e Migrante.

A entidade atende homens e mulheres de rua com patologias clínicas, fornecendo alimentação, medicamentos, amparo religioso e capacitação profissional. “A importância da dignidade humana é o que nos motiva”, destacou a presidente da instituição, Helena Pereira da Silva, que desde os 15 anos já acompanhava o pai, José Luiz Pereira da Silva, fundador do projeto, em 1960.

O projeto Sophia traz um conjunto de terapias de ação social, que inspiram a construção de estratégias de ensino e aprendizagem nas crianças que estão em defasagem no ensino por inúmeras questões, sejam elas emocionais, sociais ou neurológicas. O projeto cuida de mais de 60 crianças com dificuldade de aprendizagem, com uma equipe de fonoaudiologias, psicólogos e psicopedagogos.

Além dos eventos, para manter os projetos, a Casa Transitória André Luiz também aceita doações de roupas e móveis, que são reformados, doados aos projetos ou vendidos para mantê-los. Informações pelo telefone 3221-1321 ou pelo site www.casatransitoriaandreluiz.org.br

 

Galeria

Confira a galeria de fotos