Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Nova agência

12 de Junho de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Thiago Pereira, responsável pela comunicação do Sicredi;  Marcelo Melchior, gerente da nova agência e Anderson Queiroz, gerente regional.
Thiago Pereira, responsável pela comunicação do Sicredi; Marcelo Melchior, gerente da nova agência e Anderson Queiroz, gerente regional. (Crédito: MANUEL GARCIA)

Com mais de 5 milhões de associados em todo o Brasil, o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do País, segue o plano de expansão no Estado de São Paulo e inaugurou, no dia 31 de maio, mais uma agência em Sorocaba. Com 600 metros quadrados, o novo ponto de atendimento, localizado na avenida Itavuvu, 310, segue o conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, e busca atrair novos associados -- reforçando ainda mais um dos diferenciais da instituição financeira cooperativa: o relacionamento. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 Estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).