Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jota Quest faz show em live aberta ao público

25 de Abril de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Jota Quest.
Jota Quest. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O grupo Jota Quest realiza no próximo dia 30 de abril, às 20h, um show exclusivo, sem a presença de público, que será transmitido em tempo real no canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/construtoraplaneta.

O conjunto apresentará hits que marcaram época e também sucessos mais atuais, embalando os fãs que estiverem conectados. A banda mineira segue como uma das mais queridas, ativas e populares do País. Com a mesma formação desde o início Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), soma mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros ao vivo, ultrapassando a marca de meio bilhão de views e plays no ambiente digital.

Com dois prêmios Grammy Latino na bagagem e muita história para contar, o grupo prepara turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira, enquanto se aproxima da marca histórica de três mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo quatro passagens pelo Palco Mundo do Rock in Rio. A live da banda no dia 30 integra o evento de apresentação do Planeta Square Garden, complexo multiuso da Construtora Planeta, de Sorocaba.