Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Vacina Sorocaba

24 de Abril de 2021 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
A Marisa Andréa Soares Trassi Penhalver levou sua mãe, Edna Soares e sogra, Olinda Ap. dos Reis Penhalver.
A Marisa Andréa Soares Trassi Penhalver levou sua mãe, Edna Soares e sogra, Olinda Ap. dos Reis Penhalver. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A nossa cidade vai avançando com a vacinação contra a Covid-19, nos próximos dias toda a população com mais de 60 anos terá recebido ao menos a primeira dose da Astrazeneca ou Coronavac. Essas gostas de esperança têm levado alegria para muitas pessoas e seus familiares. As vacinas visam reduzir o número de infectados com sintomas da Covid-19 bem como reduzir o numero de internações, casos graves e óbitos.

Com o tempo, esperamos também reduzir a circulação do vírus, mais isto vai acontecer quando a maioria da população estiver imunizada, enquanto isto o álcool e a máscara são fundamentais mesmo que você já tenha sido imunizado.

Os empresários e cidadãos interessados poderão contribuir para a imunização em Sorocaba de duas formas: doação em dinheiro para compra de vacinas, custeio de leitos Covid, insumos e equipamentos de saúde; ou ainda por meio da doação de materiais de saúde. A campanha “Vacina Sorocaba” tem arrecado estes recursos através do Fundo Municipal de Saúde de Sorocaba. As doações podem ser realizadas pelo QR Code que consta de todas as artes da campanha de comunicação e que dá acesso direto ao PIX ([email protected]).

Foi vacinado? Faça como nossos assinantes e compartilhe conosco sua foto. Nosso WhatsApp é: (015)9.9614-6935.

.

Galeria

Confira a galeria de fotos