Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prêmio de Artes Visuais inscreve trabalhos até sexta (18)

13 de Outubro de 2019 às 00:01

Prêmio inscreve trabalhos até sexta Podem participar trabalhos produzidos em 2017 e 2018, datados e inéditos. Crédito da foto: Alexandre Lombardi / Divulgação Secom Sorocaba

Seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 18, as inscrições ao Prêmio Prof. Flávio Gagliardi de Artes Visuais 2019. Podem ser inscritos trabalhos produzidos em 2017 e 2018, datados e inéditos, que sejam totalmente originais, nas categorias de fotografia, pintura, gravura, desenho, vídeo-arte instalação, performance, objeto e escultura.

Os cinco primeiros colocados receberão um prêmio de R$ 5 mil. A seleção dos trabalhos será realizada por uma Comissão Julgadora, composta por três avaliadores devidamente inscritos no Edital de Credenciamento Permanente. Ainda será realizada uma exposição dos trabalhos vencedores.

As inscrições devem ser feitas na Pinacoteca Municipal de Sorocaba (avenida Afonso Vergueiro, s/n, no Centro, em frente à antiga Estação Ferroviária), de terça a sexta-feira, das 10h às 16h. O edital do concurso foi publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 18 de setembro. Mais informações podem ser obtidas em contato com o e-mail [email protected]. (Da Redação)