Buscar no Cruzeiro

Buscar

Praça Coronel Fernando Prestes terá oito horas de folia

01 de Março de 2019 às 06:01

Praça terá oito horas de folia O bloco Krucatá será um dos responsáveis por garantir a animação no Centro. Crédito da foto: Divulgação

A Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, recebe neste sábado (2) o CarnaFest, que terá oito horas de muita folia. Das 14h às 21h50 o público poderá participar gratuitamente de atividades lúdicas e recreativas. A animação ficará por conta das bandas Saramapraia e Firma o Ponto, do bloco Krucatá, de DJ, de dois trios-elétricos e de contadores de histórias com o grupo Cantando um Conto.

O CarnaFest tem o objetivo de envolver toda a família, assim como promover a integração com os mais diferentes públicos, espera cerca de seis mil pessoas. O espaço contará com praça de alimentação e a renda do que será vendido no dia será revertida para projetos sociais participantes do CarnaFest. Fora isso, o folião é convidado a doar alimentos não-perecíveis, que serão destinados para a Associação Criança Feliz, de Sorocaba.

CEU Folia agita o Laranjeiras

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi” também entra no clima da folia e com uma programação gratuita para animar a população no Carnaval 2019. A programação tem início no sábado (2), às 16h, com o CEU Folia, com apresentação do Black Swing e DJ Foguinho que pretendem colocar todos para dançar.

No domingo, às 10h, será a vez dos idosos se divertirem com a Matinê Melhor Idade, realizada em parceria com a Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca). No mesmo dia, às 17h, será realizado o Carnatronic. O CEU das Artes fica na rua Washington Pensa, s/n, no Parque das Laranjeiras.

Clube terá Carnaval de Reencontros

Praça terá oito horas de folia O tradicional Sorocaba Clube relembrará os antigos carnavais. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (18/6/2014)

Foliões da terceira idade podem participar neste sábado (2) às 20h, do Carnaval de Reencontros no Sorocaba Clube. O baile será animado pela cantora Lys Araújo e banda, que interpretará as tradicionais marchinhas de Carnaval, além de muito samba. O convite é para que todos os idosos participem da festa e se quiserem podem ir fantasiados ou com adereços carnavalescos. A entrada é gratuita. O Sorocaba Clube está localizado na rua São Bento, 113, no Centro. (Felipe Shikama)

Galeria

Confira a galeria de fotos