Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poetas de Sorocaba são premiados em concurso

20 de Dezembro de 2018 às 06:30

Três poetas de Sorocaba ficaram com as primeiras posições do 14º Concurso Literário Professor Armando Oliveira Lima -- de poesia livre --, que teve seu resultado final divulgado nesta quarta-feira (19).

O primeiro lugar ficou com Frances de Azevedo, com o poema “Os porquês”, seguido de Débora Bellentani, com “Uma Primavera no meio do caminho”. A terceira colocação ficou com Carlos Roberto dos Santos, pelo poema “No meu aniversário”. Já as menções honrosas serão entregues a André Luis Soares, de Guarapari (ES), pelo poema “Pichações”; e Alex Alexandre da Rosa, de Jundiaí, por “Outrora”.

Além de certificado e medalhas, os vencedores serão premiados com livros de autores sorocabanos que apoiam a iniciativa, que serão enviados por correio. A comissão julgadora desta edição foi composta por Armando Oliveira Lima, Antônio Gonçalves Viana, Sérgio Diniz da Costa e Eliseu Campos. O concurso, idealizado e coordenado por Eliseu Campos, tem como objetivo estimular a participação de pessoas interessadas no fazer literário e no incentivo à leitura.