Buscar no Cruzeiro

Buscar

Peça aborda o amor e respeito pelos animais

14 de Abril de 2021 às 00:01

Peça aborda o amor e respeito pelos animais Era Uma Vez um Pangaré. Crédito da foto: Divulgação

A Cia. Exodus Art’s estreia nesta sexta-feira (16), em suas redes sociais, o espetáculo infantil “Era Uma Vez um Pangaré”, que aborda o amor e o respeito pelos animais. As apresentações serão de sexta a domingo, nas duas próximas semanas, sempre no horário das 15h.

O enredo fala de Vitória, uma menina que vivia feliz com sua família em uma propriedade rural e amava o seu amigo Pangaré. Mas, com o passar do tempo, começaram a surgir dificuldades financeiras que levam seu pai a planejar a venda do Pangaré -- e ela vai fazer de tudo para que isso não aconteça.

No elenco estão Beatriz Prado (personagem Vitória), Bruno Dugois (o Pangaré e Seu Fifi), Claudio Teles (Severo e Apresentador) e Caroline Crepaldi (Maria). Patrick Cardoso e Thainá Cardoso (palhaços) são atores convidados.

O projeto foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural (Proac) Expresso - Lei Aldir Blanc. O link para assistir a peça no YouTube é www.youtube.com/channel/UCaZgWen90wjEx9TgzSpBwQ; e no Facebook, www.facebook.com/ciaexodusart. (Da Redação)