Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulo Miklos se apresenta no Sesi Sorocaba no dia 22

06 de Setembro de 2018 às 08:22

Paulo Miklos vem a Sorocaba no dia 22 Além das canções do novo álbum, Miklos deve tocar sucessos dos Titãs. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O ex-titã Paulo Miklos é o destaque da programação de setembro do Sesi Sorocaba, que ainda contará com homenagem a Tim Maia com Banda Monallizza e Festival de Contação de Histórias.

Miklos apresentará no dia 22, no ginásio do Sesi, o show da turnê de divulgação do álbum “A gente mora no agora”. A entrada será gratuita e os ingressos já podem ser reservados pelo site do Sesi, na seção “Meu Sesi”. De acordo com o Sesi, foram disponibilizados mil ingressos e, até o fechamento desta edição, havia cerca de 600. Após a reserva, o interessado deve efetuar a troca do voucher até a véspera do show na secretaria. Uma cota de ingressos, bem como o das reservas remanescentes, será distribuída uma hora antes do show.

Terceiro disco de sua carreira solo, “A gente mora no agora” é recheado de encontros com nomes importantes da música brasileira, como o rapper Emicida, a cantora Céu, o compositor Russo Passapusso e a banda O Terno.

Além das canções do novo álbum, estão previstos os grandes sucessos dos Titãs consagrados na voz de Paulo Miklos como “Pra dizer adeus”, “Comida”, “É preciso saber viver” e “Sonífera ilha”. A banda de Mikos é composta por Michele Cordeiro (guitarra), Otavio Carvalho (baixo) e Michelle Abu (bateria).

[irp]

Tim Maia

No dia 29 , às 20h, a Banda Monallizza apresenta o show “Vamos chamar o síndico”, com um repertório que passa por todas as fases de Tim Maia. O show com entrada gratuita ocorrerá no teatro e os ingressos poderão ser reservados a partir do dia 24, pelo site do Sesi.

O show recria a atmosfera dos shows de Tim por meio da precisão sonora da banda, primoroso figurino e cuidadosa produção. A banda é formada por Big Tiago (vocal), Bene Fugagnoli (baixo), Rafinha (guitarra), Adriano Carneiro (bateria), Mestre Carioca (percussão), Maxsuel Randerson (sax alto) e Norival Trezenti (sax tenor). Em Sorocaba, a Banda Monalizza pode tocar sucessos desde os clássicos dançantes, românticas, funks, até a fase “racional”, do mestre da soul music brasileira.

Em 30 de setembro, o Sesi sediará o Festival de Contação de Histórias, a partir das 14h. O encontro contará com performances teatrais de interação com música e bonecos que incentivam a leitura. na ocasião, haverá contará ainda com a presença de alunos do projeto “Contação de histórias” e “Confecção de Fantoches” do Sesi sorocaba ministradas pelo artista plástico votorantinense Adriano Gianolla.

O Sesi fica na rua Duque de Caxias, 494, no Mangal.

Galeria

Confira a galeria de fotos