Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do artista William Silva podem ser conferidas na Biblioteca Municipal

15 de Janeiro de 2020 às 00:01

A mostra apresenta dez quadros que vão do abstracionismo ao realismo. Crédito da foto: Reprodução

A população já pode visitar a mostra “As últimas produções do artista William Silva”, que teve início na segunda-feira (13), na Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger. A exposição, que tem entrada gratuita, pode ser vista na entrada do espaço público até o dia 11 de fevereiro, de segunda a sexta, das 8h às 16h50, e aos sábados, das 13h às 16h50.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a exposição apresenta dez quadros que têm como inspiração movimentos artísticos que vão do abstracionismo ao realismo. As pinturas a óleo foram produzidas no ano de 2019 e são cheias de cores e sentimentos que demonstram a paixão de William Silva pela arte.

O artista sorocabano William Silva é formado em Propaganda e Marketing e teve seu primeiro contato com a arte ainda na infância. Gosta de desafiar-se e pintar estilos de quadros variados, sempre em busca de aperfeiçoamento.

A Biblioteca Municipal fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955.