Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novidades acabam de chegar à Netflix

17 de Abril de 2020 às 00:01

Novidades acabam de chegar à Netflix “The walking dead” chega à nona temporada, com novas aventuras. Crédito da foto: Divulgação

Muita gente que está em casa, sem colocar os pés na rua, colaborando com a luta contra a pandemia do coronavírus, tem passado horas na frente da TV, buscando atrações para preencher seu tempo. Para os que gostam de acompanhar a Netflix, aqui vão as novidades, que chegam esta semana, ao catálogo da operadora.

Na quarta estreou da nona temporada da série “The walking dead”. Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Há ainda a nova “Outer banks”, que traz a história de um grupo de adolescentes que descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível. Outra estreia foi o documentário “O DNA da justiça”, que revela as injustiças cometidas, que resultam em condenações criminais equivocadas, baseadas em erros. Ontem, foi a vez de entrar na grade da plataforma a terceira temporada de “Fauda”, que mostra um jovem pugilista em busca de um líder do Hamas.

Hoje, o destaque entre as novidades é o filme “Sergio”, que traz o ator Wagner Moura interpretando o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello da ONU, que foi morto em um atentado no Iraque, em 2003 A direção é de Greg Barker.

Fundo emergencial

O Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) e a Netflix se uniram para criar um fundo emergencial de apoio à comunidade criativa brasileira, afetada pela pandemia de Covid-19.

O fundo será gerenciado pelo ICAB e estabelecido com a doação de R$ 5 milhões pela Netflix. O objetivo é atender até cinco mil trabalhadores e freelancers, entre os mais atingidos com a interrupção da produção audiovisual no Brasil, com um único depósito no valor do salário mínimo (R$ 1.045).

A partir do dia 28, os profissionais podem se inscrever por meio de um formulário on-line na página do ICAB. (Estadão Conteúdo)