Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação 17/3

O que tem pra hoje?

16 de Março de 2026 às 22:15
Cruzeiro do Sul [email protected]
O que tem pra hoje?
O que tem pra hoje? (Crédito: JCS)

Cinema no Sesc

O Sesc Sorocaba exibe hoje (17), às 19h, o filme “Mãe só há uma”. Baseado em uma história real, o filme é um drama familiar que retrata a vida conturbada de um adolescente de 16 anos que vai viver com outra família ao descobrir que sua mãe o roubou na maternidade, sendo obrigado a deixar a família que o criou. Isso ocorre em um momento em que sua vida apresenta transformações, inclusive no âmbito da sexualidade. A exibição é de graça, mas com retirada de ingressos uma hora antes. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.

Cine Bibi Tatuí

O filme “Entre o amor e a paixão” será exibido hoje (17), às 19h30, no Conservatório de Tatuí — rua São Bento, 425, Centro. A comédia dramática canadense conta a história de Margot, uma escritora que conhece e se encanta por Daniel durante uma viagem a trabalho. A conexão entre os dois só aumenta, após descobrirem que eles são vizinhos. Contudo, Margot se vê dividida entre dois sentimentos em respeito ao seu marido Lou. Dirigido por Sarah Polley, o longa canadense de 2011 tem classificação indicativa de 16 anos. A entrada é gratuita e, para eventos realizados no Teatro Procópio Ferreira, os ingressos podem ser adquiridos on-line e de maneira antecipada pela plataforma INTI ou presencialmente na bilheteria do teatro.

Exposição

A exposição “Jardim Secreto dos Sonhos: Ecos de Kahlo e Borges do Brasil ao mundo México e Argentina”, com obras que reúnem arte e escrita do grupo Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba, poderá ser conferida, até o dia 31, no Pátio Cianê Shopping. A mostra gratuita conta com produções dos seguintes artistas: Altamir Costa, Arthur Souto, Beto Costa, Carina Gameiro, Cris Vaccarezza, Cristina Pimentel, Débora Domingues, Djalma Moraes, Josemir Lemos, Lana Coelho, Márcio Zacarias, Priscila Mancussi, Ricardo Oliveira, Ricco Cassiano, Shirley Ferro e Vânia Moreira. A revisão das obras contou com a colaboração de Clarissa Lemos. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 823, Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.