Exposição
Entrada gratuita para a exposição "Jardim Secreto dos Sonhos"
Mostra reúne obras do Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba e segue até 31 de março
A exposição “Jardim Secreto dos Sonhos: Ecos de Kahlo e Borges do Brasil ao mundo México e Argentina” poderá ser visitada até 31 de março, no Bloco B, Piso 2, no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba. A mostra gratuita.
A iniciativa reúne produções que articulam arte visual e escrita do grupo Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba, coordenado por Priscila Mancussi. A proposta estabelece diálogo entre referências do Brasil, México e Argentina, a partir de aproximações com a obra da artista mexicana Frida Kahlo e do escritor argentino Jorge Luis Borges.
O movimento atua na promoção de atividades como oficinas, saraus e projetos coletivos voltados à poesia e às artes visuais.
Participam da exposição Altamir Costa, Arthur Souto, Beto Costa, Carina Gameiro, Cris Vaccarezza, Cristina Pimentel, Débora Domingues, Djalma Moraes, Josemir Lemos, Lana Coelho, Márcio Zacarias, Priscila Mancussi, Ricardo Oliveira, Ricco Cassiano, Shirley Ferro e Vânia Moreira. A revisão das obras contou com a colaboração de Clarissa Lemos.
A visitação ocorre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio. (Da Redação).