Buscar no Cruzeiro

Buscar

Espaço Imersivo

Exposição imersiva de "Wicked" chega ao Iguatemi Esplanada

Inspirada na obra de Gregory Maguire fica aberta ao público de 20 de fevereiro a 18 de abril

13 de Fevereiro de 2026 às 09:03
Valéria Amoris [email protected]
Ambientação inclui cenários tridimensionais, projeções, iluminação temática e recursos interativos
Ambientação inclui cenários tridimensionais, projeções, iluminação temática e recursos interativos (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Shopping Iguatemi Esplanada recebe, a partir de 20 de fevereiro, a exposição “Wicked A Experiência”, espaço imersivo inspirado na obra escrita por Gregory Maguire. A atração permanece em cartaz até 18 de abril de 2026, na Ala Sul, Piso Terraço.

A proposta é conduzir o público por um percurso sensorial baseado no universo das bruxas de Oz. A ambientação inclui cenários tridimensionais, projeções, iluminação temática e recursos interativos que compõem o trajeto da visitação.

Entre os espaços recriados estão o quarto de Glinda, o de Elphaba, a Biblioteca da Universidade Shiz, corredores do universo narrativo e o Castelo da Cidade das Esmeraldas. Cada ambiente integra a narrativa da história e permite ao visitante percorrer diferentes etapas do enredo.

As sessões têm duração estimada de 30 minutos. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A entrada é gratuita, mediante reserva prévia de horário pelo aplicativo Iguatemi One.

Galeria

Confira a galeria de fotos