Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carros

Parque Dream Car promove Carnaval entre carros antigos em São Roque

Atrações gratuitas ocorrem de sábado (14) a terça-feira (17), das 13h às 16h

13 de Fevereiro de 2026 às 08:57
Valéria Amoris [email protected]
Atrações gratuitas ocorrem de sábado (14) a terça-feira (17), das 13h às 16h
Atrações gratuitas ocorrem de sábado (14) a terça-feira (17), das 13h às 16h (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Carnaval e carros. Que tal unir duas paixões brasileiras durante o feriadão? O Parque Dream Car de São Roque (SP) preparou uma programação especial e gratuita para toda a família. Entre sábado (14) e terça-feira (17), sempre das 13h às 16h, na praça de alimentação do complexo.

No sábado, a atração será uma marchinha. No domingo, o ritmo será o samba. Na segunda-feira, uma bateria de escola de samba se apresenta ao público. Na terça-feira, a programação contará com atração surpresa. A praça de alimentação funciona aos sábados das 9h às 21h e, aos domingos e feriados, das 9h às 18h.

Localizado na Estrada do Vinho, 7.901, no bairro Canguera, o parque conta com museu que reúne 165 veículos antigos, além de parque infantil e kartódromo. (Da Redação).