Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc

Espetáculo de circo de rua chega em Sorocaba

Apresentação gratuita ocorre neste sábado (24), às 16h, no Sesc

20 de Janeiro de 2026 às 10:39
Da Redação [email protected]
A montagem propõe uma reflexão sobre o risco por meio de habilidades circenses e da atuação do Palhaço Mendonça
A montagem propõe uma reflexão sobre o risco por meio de habilidades circenses e da atuação do Palhaço Mendonça (Crédito: Divulgação/Sérgio Fernandes)

O espetáculo de circo de rua “Arriscando Tudo” será apresentado neste sábado (24), às 16h, no Sesc Sorocaba. A atividade é gratuita, com classificação livre, e não exige retirada prévia de ingressos.

A montagem propõe uma reflexão sobre o risco por meio de habilidades circenses e da atuação do Palhaço Mendonça, personagem interpretado por Felipe Bregantim. A iniciativa parte da ideia de que diferentes formas de risco estão presentes no cotidiano, desde situações simples até escolhas mais complexas, alcançando públicos diversos.

O espetáculo é realizado em formato de rua, com acesso aberto ao público. Para assistir, basta chegar ao local no horário da apresentação.

O Sesc Sorocaba está localizado na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. (Da Redação).

Galeria

Confira a galeria de fotos