Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cantata de Natal

Hoje Cantata de Natal da Fundec é atração gratuita em Sorocaba

Apresentações ocorrem em três sessões, a partir das 18h30, no Salão de Exposições da Fundação

15 de Dezembro de 2025 às 11:40
Da Redação [email protected]
Espetáculo reúne mais de 100 participantes nesta segunda-feira (15), em três sessões, às 18h30, 19h20 e 20h10, no Salão de Exposições da Fundação
Espetáculo reúne mais de 100 participantes nesta segunda-feira (15), em três sessões, às 18h30, 19h20 e 20h10, no Salão de Exposições da Fundação (Crédito: André Cardoso / Divulgação)

A Cantata de Natal da Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba) será apresentada nesta segunda-feira (15), em três sessões, às 18h30, 19h20 e 20h10, no Salão de Exposições da Fundação. A entrada é gratuita.


O espetáculo reúne mais de 100 participantes, com apresentações do Coral Fundec, do Coral Infantojuvenil e do Grupo de Cordas, além de presépio vivo. O repertório inclui canções tradicionais e contemporâneas do período natalino, como “Natal Menino”, “All I Want for Christmas Is You”, “Canto dos Sinos” e “White Christmas”.


A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro de Sorocaba. (Da Redação).